O homem chamado Logan: O fim

Logan

Ele era o melhor naquilo que fazia… mesmo que aquilo que ele costumava fazer não fosse o melhor. Ele viu dias melhores e piores passarem por ele. Viu amigos e inimigos morrerem… alguns deles, pelas suas próprias mãos e garras. Ele viveu muito… viu muita coisa… sobreviveu à tudo e à todos. Mas agora… agora o homem chamado Logan estava terrivelmente cansado.

Ele enterrou seu ultimo filho à alguns anos  atrás e desde então, decidiu que não queria mais enterrar ninguém. As velhas dívidas que ele havia acumulado durante a sua longa vida já haviam sido pagas com garras, sangue, tripas e lágrimas. Não era um legado do qual alguém pudesse se orgulhar, mas houve épocas em que ele fazia o que era preciso por algo que valia à pena.

slide-wolverine-poster

Logan vendeu suas poucas posses, limpou e encerrou as várias contas que ele mantinha ao redor do mundo. Ele destinou uma parte para algumas instituições de pesquisa e filantropia e a maior parte, transferiu para a Escola Xavier. Era o mínimo que podia fazer por quem acreditou mais nele do que ele mesmo. Ele sorriu ao lembrar de como o professor ficava fulo quando ele o chamava de “Charlie”.

X-MenMembers_MarkoDjurdjevic

Ele pegou a pequena sacola onde guardava os seus poucos pertences e saiu do motel barato de beira de estrada que alugava quartos sem fazer perguntas. Pegou o carro que alugara no dia anterior e dirigiu por estradas secundárias que passavam longe de Fort McMurray, cidade que ficava ao norte da província de Alberta no Canadá. Ele saiu da estrada e foi o mais longe que pôde com o carro. Logan abandonou o carro em meio à um matagal. O seguro o localizaria depois através do GPS. Ele caminhou por uma trilha na mata e depois de algum tempo, se deparou com a floresta. Ele olhou para as árvores… seu olfato apesar de não ser mais tão aguçado quanto antes, ainda conseguia captar os cheiros tão familiares. Ele tirou as roupas e as deixou de lado. Pela sua mente, perambulavam fantasmas e rostos do passado: Heather, James… Charles, Scott… Jean!!! Kurt, Mariko, Raposa Prateada, Creed, Raven. Yukio, Laura, Ogun, Kitty… Maureen!!! Tantos rostos… tanto sangue em minhas mãos.

Old_Man_Logan_1_Preview_1

Logan adentra a floresta levando consigo apenas a pequena sacola que continha algumas caixas de charuto que ele esconderia em alguns lugares. Essa seria a única coisa que ele levaria da civilização. Ao adentrar a floresta, ele finalmente sentiu que estava onde deveria estar. “Estou em casa” – disse antes de desaparecer por entre as árvores.

there-will-be-blood-and-decapitation-because-fox-s-r-rated-wolverine-3-is-totally-doin-854441

O homem chamado Logan nunca mais foi visto.

Dreamaker, 08/06/2016-17:13

N.D.A.: Este foi o conto que escrevi para dar um desfecho à história desse homem chamado Logan que muitos conhecem pelo nome de Wolverine.