Browse By

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e as críticas

Batman Vs Superman

Vamos ver o que os gringos estão falando sobre Batman Vs Superman – A Origem da Justiça?

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas e DCnecos: nos states, não tá muito tranquilo e nem muito favorável para o filme Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice). Os sites gringos tem emitido as suas opiniões e críticas sobre o filme. Vou reproduzir algumas delas nesse post e caso algum leitor fique de mimimi, não se esqueçam de que essas são as opiniões retiradas de outros lugares e não refletem a opinião do Tudo Ao Mesmo Tempo Agora ou a minha (até por que ainda não assisti ao filme). Se quiserem comentar as opiniões e críticas aqui reproduzidas, acessem os respectivos autores e façam suas considerações por lá. Outra coisa: reproduzirei os textos traduzidos de forma automática e literal, para que não haja acusações de que as críticas ou opiniões foram manipuladas ou editadas. Leiam e cheguem às suas próprias conclusões. Dito isto, vamos lá?

Mark Hughes, Forbes:

“Eu sou um grande fã de Zack Snyder  Watchmen, e por muito tempo considerado o seu melhor filme.  Batman v Superman  tomou agora a coroa, no entanto. Em vez de típico 1-2-3 narrativa previsível e shot-enquadramento, tempo Snyder e novamente escolhe abordagens mais pessoais, enquadrando sequências de acção em termos de perspectivas … Batman v Superman tem, ação corajoso grande, de tirar o fôlego em uma história impulsionada por conflitos de caracteres em uma escala mítica. O resultado é visualmente deslumbrante, com uma poderosa narrativa emocional e awe- espetáculo de ação inspiradora. ”

Andrew Pulver, The Guardian:

“É difícil levar toda a emoting incondicional a sério, sobretudo porque o trabalho pesado emocional é projetado para ser feito pela linha piegas ocasional nas breves pausas entre as explosões. Para um filme tão preocupado com a vida interior de seus personagens, há uma desconexão fundamental acontecendo aqui – o suficiente para fazer você anseia para o toque mais leve dos filmes da Marvel “.

Rating:  3/5 estrelas

Stephanie Zacharek, Time:

“Há mais do que algumas sequências deslumbrantes em Batman v Superman, incluindo uma batalha sonho apocalíptico em que delgado, terrores alados, importados diretamente de um pesadelo Guillermo del Toro, zumbido ameaçador nas margens, enquanto o pobre Batman recebe o batstuffing expulso -lo em primeiro plano. Aliás, a brutalidade do Batman v Superman é o serviço pesado, tipo de trituração de osso, um fator que você pode querer considerar se você está pensando em tirar crianças muito pequenas … o impressionante e aristocrática Gal Gadot mostra-se, muito brevemente, como Diana Príncipe / Wonderwoman: é um prazer vê-la rir na cara do perigo, que é exatamente o oposto das exigências colocadas pobres Cavill e  Affleck “.

Richard Roeper, Chicago Sun-Times:

“Toda a resistência Internet para Affleck ser escalado como Batman parece bobo quando você vê-lo compartilhando a tela com Cavill, como Affleck é facilmente o ator superior. (Cavill é sólido, mas não é tudo o que muita diferença em suas expressões faciais registrando raiva, medo, dor ou amor. ele estremece um pouco.) não há um momento em que nós não acreditamos Affleck como Bruce Wayne ou como Batman … twitchy maneirismos de Jesse Eisenberg, auto-consciente pode ser irritante em alguns performances, mas ele é uma delícia assustador aqui como Lex Luthor “.

Rating:  3/5 estrelas

Peter Travers, Rolling Stone:

“Snyder, espremido pela pontuação cafeína de Hans Zimmer, joga tudo na tela até que a resistência é inútil. Melhor do Homem de Aço, mas abaixo da alta bar definido pelo Dark Knight de Nolan, Dawn of Justice ainda é um colosso, o material que a DC Comics os sonhos são feitos para essa criança em todos nós que anseia ver Batman e Superman terno e ir para o matar. Sugue em que, Marvel “.

Rating:  3/4 estrelas

Geoffrey Macnab, The Independent:

“Os cineastas não pode trabalhar para fora se eles querem estar em Metropolis (antigo reduto do Superman) ou em Gotham (onde Batman se agarra às sombras), se eles estão fazendo um escuro, drama edipiano ou servindo-se escapismo de quadrinhos; se esta é uma história de uma rivalidade real ou apenas um filme de amigos orientado a testosterona no disfarce. a adição sinal de Wonder Woman (Gail Gadot), arranquei um avião para ajudar a salvar o mundo, só serve para confundir ainda mais as coisas. ”

Rating:  3/5 estrelas

Helen O’Hara, GQ:

“Ben Affleck está bem como Batman, uma vez que você passar o fato de que ele é Ben Affleck em um colete. O problema é a visão do filme de Batman. Fãs de as mesmas batidas velhas serão excitados para ver o assassinato dos pais de Bruce Wayne. Novamente . e o jovem Bruce cair em uma caverna de morcegos. Mais uma vez. Para os fãs de novas batidas, há o fato de que este Batman é aparentemente algum tipo da Oracle demente, resistindo visões infinitas e detalhadas sobre possíveis passados ​​e futuros completo com lutas totalmente coreografadas “.

Nick De Semlyen, Empire:

“Na sequência de uma montagem formação acampamento maravilhosamente em que o Cavaleiro das Trevas bombas furiosamente Batbarbells e atira um pneu em volta, ele e Supes ir capa-a-capa através das favelas de Gotham, uma visão para justificar o lento e sombrio build-up … é aqui, finalmente, em meio a alvenaria em ruínas, que o filme descobre sua joie de vivre. é por isso que é uma vergonha que Snyder sente a necessidade de jogar em um desmedido, Uruk-hai depois de colisão de cidade. a clímax a um clímax, é CGI um exagero, para fazer um desenlace genérico e desgastante “.

Rating:  3/5 estrelas

Mike Ryan, Uproxx:

… “Snyder é um dos diretores visuais interessantes que trabalham hoje eu acho que ele fez legitimamente grande trabalho em filmes como 300 e Watchmen e até mesmo um filme terrível como Sucker Punch era pelo menos divertido de se olhar Batman v Superman:. Dawn of Justice é ., visualmente, o filme menos interessante de Snyder é como toda a “controvérsia” em torno do enredo de Homem de Aço tem a sua cabeça e ele decidiu jogar pelo seguro Batman v Superman:. Dawn of Justice é o equivalente de apontar para o fairway em vez do verde, em seguida, shanking a bola fora dos limites de qualquer maneira. ”

Chris Nashawaty, Entertainment Weekly:

“Recebo que este mano a linha da história Supermano é um texto sagrado entre os aficionados de histórias em quadrinhos, mas não Dawn of Justice não fazer o conto nenhum favor. É estofada, confuso e seriamente prejudicado por desempenho over-the-top de Eisenberg. como o megalomaníaco tecnologia magnata que teimam em trazer os nossos heróis a seus joelhos, o ator é um desenho animado grade de tiques motormouth maníacos. Ele poderia muito bem estar usando um sinal de zumbido neon em volta do pescoço que diz “Villain louco.” esquemas Luthor armar algumas relíquias kryptonianos deixados para trás pelo general Zod Inman of Steel e criar um monstro furioso chamado Doomsday que, aos meus olhos, se assemelha a uma bosta gigante “.

Devin Faraci, Birth Movies Death:

“Cada cena é pesado em sua tentativa de ser significativa e icônica, tornando cada momento no filme uma pose falsa. Pesados, trovões pontuação arrogante acima de tudo, reforçando o absurdo po-faced. O filme chega para um trovão ópera e acaba com uma framboesa molhada, limp … Henry Cavill é um registro de madeira durante a maior parte do filme, dando um desempenho tão sem vida e sem brilho que ela se sente como um protesto. Seus suplentes Superman entre ser um furo mopey e um idiota real, duas qualidades para o qual o personagem não é geralmente conhecido. ”

Avaliação:  C +

Kate Muir, The Times:

“Como o mais recente encarnação da Mulher Maravilha, Gal Gadot é menos convincente do que seus colegas do sexo masculino devido a um papel mal escrito que não consegue explicar sua presença, motivos, mudança de espírito – ou mesmo o fato de que toda a gente está na bala e à prova de fogo se adapte enquanto ela ainda está em lingerie de couro preto “.

Rating:  3/5 estrelas

Todd McCarthy,  The Hollywood Reporter:

“O vilão aqui, Jesse Eisenberg Lex Luthor, é tão intensamente irritante que, muito cedo, você deseja Batman e Superman seria apenas remendar suas diferenças e unir forças para colocar o patife squirrelly fora de sua, e nossa, a miséria … carregado com carrapatos vocais e jorrando com farpas smarmy e ameaças, o personagem é repugnante sem um pingo de charme insidioso; se o legado de filmes Cavaleiro das Trevas do estúdio poderia ter sugerido qualquer coisa, ele deveria ter sido na área de grandes vilões, mas aqui não é apenas um grande vazio “.

Sean O’Connell, Cinemablend:

“Batman v Supermanimproves em Man of Steel, introduzindo um Batman terrivelmente eficaz (maior detetive do mundo, na verdade detecta!) e um complicado Lex Luthor, dando-nos algumas das melhores versões dos personagens que vimos na tela por um longo tempo . está longe de ser perfeito, mas é maiores pecados pode ser negligenciado por causa dos feitos maciços o blockbuster realmente realiza. ”

Avaliação:  4 ½ / 5 estrelas

Scott Mendelson, Forbes:

Batman v Superman: Dawn of Justice não é um bom filme. Dispõe de um Batman realmente desinteressante e, em seguida, permite que o personagem a dominar o processo, proporcionando um dolorosamente mopey e sombrio Superman-e-amigos narrativa onde o único raio de luz vem de sua homicida arqui-vilão … Mas a minha palavra é BIG em todas as melhores maneiras. Talvez eu esteja me iludindo, mas ainda tenho um interesse neste esquema DCEU louco, especialmente se o resto vai ser tão visualmente deslumbrante como este.

Bem pessoal… taí o que os sites, portais e critica gringas tão achando do filme. Agora, é com vocês. Concordam, discordam ou cagam e andam pro que as críticas disseram? SE MATEM MIMIMIzem aí nos comentários.