Browse By

Super-heróis da vida real

 

Super-heróis

Chris Evans e Robert Downey Jr. são reunidos por Gwyneth Paltrow para cumprir uma importante missão de Super-heróis

Capitão América: Guerra Civil pode ter colocado Steve Rogers e Tony Stark em lados opostos, mas na vida real, Chris Evans e Robert Downey Jr. continuam amigos muito próximos. Quem também é muito amiga desses dois é Gwyneth Paltrow. Embora a sua personagem Pepper Potts não tenha participado da “Guerra Civil”, Paltrow luta também em outros campos de batalha. Ela reuniu Evans e Downey Jr. para uma missão de super-heróis da vida real muito especial. Eles foram encontrar um fã muito especial chamado Ryan Wilcox.

#ryanstrong

Ryan Wilcox é um grande fã do Capitão América e portador de uma doença chamada síndrome mielodisplásica secundária. Os colegas alunos do ensino médio e amigos de Wilcox fizeram por meses uma grande campanha nas redes sociais usando a hashtag #RyanStrong para que ele pudesse se encontrar com Evans.

ryanstrongtweet

Quando Paltrow tomou conhecimento do movimento e descobriu sobre a doença de Wilcox, conseguiu que Evans, Downey Jr. e ela mesma fossem de avião para San Diego para encontrar Wilcox e sua família. Eis um vídeo que mostra a chegada deles na residência de Wilcox:

Paltrow documentou a viagem no Instagram e Evans também compartilhou no Twitter. Vamos ver algumas dessas imagens?

cats 01 cats 02 cats 03 cats 04 cats 05 cats 06

Mais fotos e vídeos podem ser vistos no Instagram sob a hashtag #RyanStrong

Sem palavras… parabéns, super-heróis!!!

O termo síndrome mielodisplásica (SMD) refere-se a um grupo de doenças hematopoiéticas de origem clonal da medula óssea, onde com frequência observam-se citopenias (anemia, leucopenia, trombocitopenia), displasia em uma ou mais linhagens mieloides maiores, hematopoese ineficiente. A síndrome é formada por várias condições hematológicas causadas por produção inefetiva de células sanguíneas. Há um alto risco de se transformar em leucemia mieloide aguda. Todas as três linhas celulares da medula óssea podem estar envolvidas (série branca ou granulocítica, série vermelha ou eritrocítica e série plaquetária ou megacariocítica).