Filmes / Preview

Confira o trailer de O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares

Tim Burton está de volta com O Lar das Crianças Peculiares

Falaí galera!!! Tim Burton está de volta ao universo fantástico que domina tão bem e seu próximo filme, O Lar das Crianças Peculiares, reúne todos os elementos típicos do diretor: crianças assustadoras (mais adoráveis), cenários mágicos e… Eva Green ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

01eva-greenimageeva-green-featured

FOCO… FOCO, PORRA!!! Hã… voltando ao filme: o trailer apresenta Jake (Asa Butterfield), garoto que carrega um mistério sobre as gerações passadas de sua família. Quando ele descobre O Lar das Crianças Peculiares, cheio de garotos e garotas com poderes mágicos, Jake se pergunta qual seria o seu próprio poder… até que a presença de um assustador vilão revela o potencial do protagonista. Vamos assistir ao trailer?

Baseado no livro “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares“, de Ramson Riggs, o filme ainda contará com Judi Dench, Ella Purnell, Allison Janney e um irreconhecível Samuel L. Jackson no elenco. O filme tem estreia prevista para Setembro deste ano. O que acharam da premissa do filme, heim? MIMIMIzem aê nos comentários.

Vamos falar sobre o livros?

miss-peregrine-s-home-for-peculiar-children

Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children (2011) foi o romance de estreia do autor americano Ransom Riggs. O livro narra o conto de um menino que, depois de uma tragédia familiar terrível, segue pistas que o levam a um orfanato abandonado em uma ilha galesa. A história é contada através de uma combinação de narrativa e fotografias vernaculares dos arquivos pessoais de colecionadores listados pelo autor. O livro foi inicialmente concebido para ser um livro de imagens com fotografias que Riggs havia coletado, mas a conselho de um editor da Quirk Books, ele usou as fotografias como um guia para montar uma narrativa. Riggs era um colecionador de fotografias, mas precisava de mais para o seu romance. Ele conheceu Leonard Lightfoot, um colecionador conhecido no Rose Bowl Flea Market e foi apresentado a outros colecionadores. O resultado foi uma história sobre um menino que segue pistas de fotografias antigas de seu avô, que o conduz a uma aventura que o leva a um grande orfanato abandonado em uma ilha galesa. A história continua nos livros seguintes: Hollow City e Library of Souls (ambos de 2015).

No Brasil, O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares foi lançado pela Editora Leya e a continuação intitulada Cidade dos Etéreos (Hollow City) foi lançada pela Editora Intrínseca. O terceiro livro deve ser lançada pela Intrínseca também, mas não consegui confirmação disso. Assim que conseguir mais informações, eu trago até vocês.

5fcf22a2-d1a6-48bc-bded-197a8ad6013c c4a64057-d073-4351-b88a-fa6189383764